Como o layout errado do seu mercado pode afetar suas vendas?

Hoje estamos aqui para mostrar que as vezes é melhor feito do que perfeito, e assim uma loja com um espaço reduzido pode gerar um lucro no qual você irá se surpreender.
Quando se tem uma loja pequena é claro que não dá para organizar como se seu espaço fosse o mesmo de uma grande rede de supermercado, mas você pode pensar em colocar junto itens que formam um prato, como por exemplo:
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Molho de tomate perto de macarrão,
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Batata palha perto de creme de leite,
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Leite perto do achocolatado, entre outros.
A medida em que seu estabelecimento for crescendo de tamanho e com isso a disposição dos seus móveis irá mudar, mas enquanto isso, você pode e deve se preocupar com a variedade do seu mix de produtos.
Lembrando que não existe um tamanho ideal para começar uma loja, o importante mesmo é começar a construir o seu sonho.
Pensando em fidelizar os seus clientes, te darei opções que podem te dar uma luz para que o seu layout não seja o único fator para o aumento de suas vendas:
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Como é o tratamento que os seus funcionários dão para os seus clientes? Quando o cliente se sente acolhido eles voltam para obter o mesmo tratamento.
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Uma grande variedade de produtos influencia na hora que eles pesquisam os preços, pois o mesmo molho de tomate pode variar de um supermercado para o outro.
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Facilidade na finalização das compras.
E como dica de ouro para não errar por conta do espaço, nunca deixe suas prateleiras vazias pois isso terá outra impressão para quem observa.
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