Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
11/11/2022

Etiqueta de Gôndola: A importância para a operação da loja.



A agilidade que todos buscavam finalmente chegou, com as etiquetas que ficam nas Gôndolas, pois antigamente eram colocadas em cada produto, para que não houvesse confusão ou quebra no seu negócio.

Agora se você ainda acha que as etiquetas são uma grande perda de tempo e dinheiro, além de não chamarem atenção está ligeiramente enganado, e eu vou te provar isso.

Uma boa etiqueta contém algumas informações que facilitam o acesso dos varejistas ao registrá-los no sistema, e com apenas um código de barras cria uma automatização no processo de venda.

Além disso, não podemos esquecer o quanto os clientes são atingidos com todos os dados nas etiquetas, como por exemplo:

  • Valor,

  • Quantidade,

  • Medidas, etc.
     

Irei te apresentar os tipos de etiquetas que podemos encontrar no mercado hoje em dia:
 

  • Etiquetas de papel: é o mais tradicional encontrado no mercado, e como a impressão precisa ser feita nas medidas certas, em um padrão, além de que as impressões podem ser mudadas muito rápido.

  • Etiqueta adesiva: ela tem a mesma aplicabilidade do papel, porém tem uma cola que serve para fixar ao local da prateleira, que também serve para produtos que contém informações variáveis.

  • Etiqueta eletrônica: com a modernização existem algumas gôndolas que contam com letreiros digitais que ficam passando a informação, o que deixa a empresa com um ar mais moderno.

 

Além disso, ainda existem as etiquetas que contém duas informações, por exemplo, as etiquetas de gôndolas x etiquetas de produtos. Isso significa que muitos produtos são vendidos por peso, e como a variação ocorre de acordo com sua gramatura e sua embalagem, elas precisam ser impressas na hora e no momento da compra.

 

Gostou das dicas?

Que tal conhecer nossos produtos e preparar a sua loja para ser um sucesso no mercado?! É só
clicar aqui e entrar em contato com nosso time de vendas.