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Devolução do seu produto
 

Política de Devolução e Troca: Sua Satisfação é a Nossa Prioridade
 

Na INÁCIO DISTRIBUIÇÃO, estamos empenhados em garantir que sua experiência de compra seja sempre satisfatória e livre de preocupações. Compreendemos que podem surgir situações em que você deseja devolver ou trocar um produto, e estamos aqui para orientá-lo detalhadamente em todo o processo:
 

Devolução do Produto:

Você tem até 7 dias para solicitar a devolução de sua compra. Para que a troca seja possível, o produto deve atender aos seguintes critérios:
 

*Deve estar embalado na embalagem original.
*Não deverá apresentar marcas de uso ou desgaste.
*Deve ser acompanhado da Nota Fiscal original.
*O lacre original deve estar intacto (se o lacre estiver violado, não será possível efetuar a troca).
*Devolução (Material Danificado ou com Garantia):


 

Para produtos com problemas ou que estejam dentro do período de garantia, é importante observar as seguintes diretrizes:
 

*O produto não deve ter sido danificado devido a mau uso; ele deve ter sido manuseado de acordo com o Manual de Montagem e Utilização.
*Ao efetuar a devolução, certifique-se de que todos os itens e acessórios que acompanham o produto estão incluídos na embalagem de devolução.
*A Nota Fiscal deverá conter em seu verso o motivo da devolução.

 

Tempo de troca:

Assim que a devolução para a conclusão do acordo com nossas diretrizes, o envio do novo produto será realizado em até 15 dias úteis, a partir da chegada do material em nosso Centro de Distribuição. Lembre-se de que, após o envio, o material ainda passará pelo processo de transporte. Recomendamos que acompanhe o status da entrega utilizando o número de rastreamento do produto.
 

Restituição do Pagamento:
 

A restituição do valor pago será realizada da seguinte forma
 

*Nas compras efetuadas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada, e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou subsequente, independentemente do número de parcelas utilizadas na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
*Nas compras realizadas via boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do comprador, que deverá ser de titularidade individual. O CPF do titular da conta corrente deve ser o mesmo que consta no pedido.
*A restituição dos valores será processada somente após a coleta e análise dos produtos em nosso Centro de Distribuição.

 

Entre em Contato Conosco:

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência durante o processo de devolução ou troca, não hesite em entrar em contato conosco por meio de nosso canal de atendimento dedicado. Estamos aqui para ajudá-lo em todos os aspectos do seu relacionamento conosco. Sua satisfação é nossa prioridade número um.